Harrison Ford admite distração em incidente em aeroporto

Ator estava voando com seu Aviat Husky e quase colidiu com um Boing 737 que levava 110 passageiros

sab, 25/03/2017 - 14:20

Harrison Ford pode ter se complicando ainda mais na investigação da Federação de Aviação dos Estados Unidos, que busca uma explicação para o incidente aéreo que, por pouco, não resultou numa colisão aérea, em fevereiro.

De acordo com o TMZ, o astro de Star Wars afirmou que foi um babaca durante seu comportamento enquanto estava voando com seu Aviat Husky e quase colidiu com um Boing 737 da American Airlines, que levava 110 passageiros, quando se preparava para pousar em um aeroporto na Califórnia, nos Estados Unidos.

- Eu sou o babaca que pousou na pista de táxi aéreo, teria dito o ator à Torre de Comando: Aquele avião deveria estar abaixo de mim? Oh, eu aterrizei na pista de táxi. Eu entendo agora. Desculpe por isso. Fiquei distraído com o avião em movimento quando percebi a turbulência do Airbus, completou.

A investigação pode resultar em uma advertência para Harrison Ford ou até mesmo na perda de sua licença para pilotar aviões. Vale lembrar que em 2015 o ator se envolveu em um acidente de avião após fazer um pouso de emergência em um campo de golfe na Califórnia por causa de uma pane no motor da aeronave que pilotava, o que o deixou com um braço quebrado e ferimentos na cabeça.

COMENTÁRIOS dos leitores