Aline Barros rouba cena em Nova Jerusalém

Mesmo tentando ser discreta e passar pela multidão despercebida, Aline atraiu vários fãs

por Roberta Patu sab, 08/04/2017 - 08:40

Uma presença inunsitada surpreendeu o público que foi conferir o espetáculo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova - Agreste de Pernambuco. Durante a abertura oficial da Paixão de Cristo, que completa 50 anos em 2017, a cantora Aline Barros roubou a cena e chamou atenção dos presentes. Mesmo tentando ser discreta e passar pela multidão despercebida, Aline atraiu vários fãs.

Em entrevista exclusiva ao LeiaJa.com, a cantora, que visita Nova Jerusalém pela primeira vez, falou que é sempre muito especial falar de Deus e estar em um lugar tão grandioso. "Está sendo tudo maravilhoso e lindo. Poder estar aqui é muito especial e reforça ainda mais o caminhar em direção a Deus", concluiu.

O espetáculo da Paixão de Cristo está aberto ao público a partir deste sábado (8) e segue até o dia 15 de abril. Este ano, a Paixão de Cristo conta com a participação de Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herotíades), Adriana Biroli (Madalena), Rphael Vianna (Herodes e Jesus Luz (apóstolo João). 

COMENTÁRIOS dos leitores