BBB: aos gritos, Marcos se exalta com Emilly durante festa

Confusão aconteceu durante a edição do programa nesse sábado (8)

dom, 09/04/2017 - 13:54
Reprodução/Globo Casal discutiu durante o programa desse sábado (8) Reprodução/Globo

Confusão e muita gritaria! Após a formação de paredão na noite desse sábado, dia 8, na casa do BBB17, Marcos não conseguiu apenas aproveitar a festa na casa mais vigiada do Brasil e arranjou confusão com todo mundo. Logo após a votação, que colocou ele e Marinalva na berlinda, o candidato foi tirar satisfação com Ieda, que votou nele. A aposentada deixou claro que não quer ver o mal do brother, mas não teve opção. Marcos rebateu e disparou contra a sister:

"Eu acho que você fica em cima do muro". Emilly ainda interviu a briga dizendo que Ieda afirmou que estaria do lado da gauchada na reta final do jogo, sendo assim ao lado de Emilly e Marcos. No entanto, a aposentada explicou que não havia a possibilidade de votar em Marinalva ou Vivian. Já no início da festa, Marcos pediu para que Ieda se afastasse do relacionamento dela com Emilly. A aposentada rebateu dizendo que gosta de Emilly. O médico respondeu: "Gosta dela Ieda? Conta outra!. E a sister retrucou: -Eu posso fazer a mesma pergunta para ti. Tu gosta dela? Marcos, vai se tratar. Você é doente".

Em seguida, Marcos comentou com Emilly: "Só tem uma pessoa que pode me tirar desse programa e é você. Eu brigo com você e ela vem de tititi. O médico, então, acusa Ieda e Rômulo de fomentarem uma briga entre ele e Emilly durante a festa que contou com a presença de Elettra". O assunto continua e Emilly pede para que o Marcos pare. O brother não gosta do que escuta e rebate: "Eu estou ao seu lado, não se coloque contra mim".

Ao longo da festa, Marcos continuou argumentando com as sisters sobre o jogo e disparou para Marinalva e Vivian contra Ieda. "Ela é duas caras. Eu vejo ela com vocês e eu vejo ela passando a mão na Emilly quando vocês não estão". Vivian diz que já se questionou sobre isso. Quando o brother volta a afirmar que Ieda é duas caras, Emilly solta para Vivian e Marinalva. "Da mesma forma eu acho ele duas caras. Não gosta de vocês e quer ficar amiguinho de você".

A desavença de Marcos com Ieda e o ciúme de Emilly com Vivian foi o estopim para a discussão entre o casal começar e permanecer por boa parte da festa, acabando com a animação dos confinados que curtiam uma das últimas baladas da casa. Emilly questinou Marcos na cozinha: "Por que você duvida tanto do que a Ieda sente por mim". E o brother respondeu: "Tu acha que eu tenho ciúmes?". Emilly explica que não é ciúmes, mas que ele pensa que todo mundo deve gostar dele. O médico retruca dizendo que lá fora as coisas seriam diferentes, já que é o mundo real. Emilly pondera que o jogo também é real e Marcos rebate: "É uma realidade entre quatro paredes, você não tem como fugir. Por mim, eu botava o dedo na cara de todo mundo aqui, mas isso aqui vai virar um inferno se eu for aquele Marcos". Durante a confusão, Marcos provoca: "Escuta, ciumentinha, a Vivian tem que estar na final". Irritada, Emilly rebate. "Ieda também tem que estar na final".

O casal permaneceu brigando por causa das sisters. "Você não consegue ver o desespero das pessoas para nos destruir? Eu não me meto na vida de ninguém e não quero que ninguém se meta na minha. Os meus problemas com você nós vamos resolver", disse Marcos. Em seguida, Emilly pediu respeito pela opinião que possui e Marcos justificou: "Beleza, mas não queira que eu ataque alguém. Eu já falei várias vezes para a Vivian que acho ela legal e admiro as condutas dela. Ela é mais evoluída do que você em vários pontos". Emilly pediu que se Marcos gostasse mesmo de Vivian que fosse até lá ficar com ela. O brother encerrou: "Se quiser eu vou!".

A trégua entre Marcos e Emilly só se deu quando a festa começou exibir alguns trechos da trajetória dos brothers dentro da casa. Após Emilly e Vivian verem o que cada uma passou dentro do jogo, as duas acabaram se abraçando, levando a internet à loucura. Será que as duas deixaram de ser rivais? Para Vivian, parece que sim: "Que toda raiva e todo rancor virem pó", disse. E Emilly respondeu: "Amém".

No entanto, a noite foi longa para o casal que retomou a briga inúmeras vezes. "Você só precisa aprender a respeitar quem gosta de ti. Você só precisa não fazer as coisas da boca para fora. Eu não quero ouvir você falar. Se você vier até a mim é para me ouvir", dispara Marcos. Emilly tentou argumentar, mas o médico não deixou a sister dizer qualquer palavra e continuou:

"Qual a pessoa que em um reality show, ia falar que você é a vencedora? Eu não vim para cá atrás de dinheiro e isso não é tudo. Se você não tivesse ganho essa prova, nós dois seríamos emparedados. E hoje, essa hora, meu plano já estava pronto. Eu ia pedir para sair. Eu vou terminar, não quero tititi. Decida: sou eu ou a Ieda. Porque quando vejo a vovó dinheiro conversando com você, eu vejo aqui: ‘não é para ti’. O que ela está influenciando? Eu não estou aguentando mais o que as pessoas fazem por dinheiro". Emilly pede calma e diz que ele está prestes a destruir o que ele tem de verdadeiro na casa: ela.

"Voce não entendeu ainda? As pessoas te martelam e você ainda passa a mão. Escuta, eu não estou aqui por dinheiro, Emilly", ele enfatiza. Os dois seguem para o Quarto Preto e continuam discutindo. Emilly diz para o namorado: "Tu acha bonito falar para a mulher que está ao seu lado que tu fica babando por outra mulher?". O cirurgião aponta que odeia mulher ciumenta: "Acaba com esse assunto. Eu não suporto mulher ciumenta. Eu fico sozinho o resto da minha vida. Se eu elogiei, aceita. É minha opinião, eu não estou apaixonado pela pessoa, eu elogiei apenas. Você emparedou a pessoa errada. Só a Vivian que eu acho que não merecia".

O clima ficou ainda mais tenso quando Marcos encurralou Emily na sala. A sister continuou falando sobre Vivian e o médico não gostou: "Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, não é? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim".

Dando risada do comentário da gaúcha, Marcos se descontrolou após alguns minutos e colocou o dedo na cara de Emilly. "Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe". Nesse momento, Marinalva ouve os gritos de Marcos do quarto e interrompe o casal. Irritada por ter sido acordada, a paratleta dispara contra a gaúcha:

"Emilly, você é uma pessoa desqualificada pra vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou pra produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém. A Emilly acha que quando ela fala todo mundo tem que calar a boca, que ela manda, que ela é a autoridade. A Emilly é uma pessoa mau-carater".

Emilly se revoltou e disse que a considerava desestruturada porque julgava os outros a partir dos próprios defeitos. "Vir me atacar sem motivo. Podia atacar outras pessoas. Mas não. Totalmente desequilibrada e grosseira. Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você. Tenho uma estrutura maravilhosa. Sou essa Emilly que as pessoas gostam. Sou muito pé no chão. Sou dona de mim". Marinalva pede desculpa para Marcos e finaliza. "Desculpa, mas ela é a escória da humanidade".

Após a discussão entre o trio, Marialva explicou para Marcos o motivo de ter feito a intervenção entre o casal. "Vocês brigam o tempo inteiro, em todo lugar. A partir do momento em que você perturba o meu ambiente, eu tenho direito de meter o bedelho onde eu quiser". Marcos rebate afirmando que é difícil encontrar algum lugar para fugir dentro do confinamento.

COMENTÁRIOS dos leitores