Emilly declara que sente saudades de Marcos

Noite foi de desabafo na casa do BBB após a participação do apresentador Tiago Leifert

qua, 12/04/2017 - 17:30
Reprodução/Globo Sister desabafou com outras confinadas Reprodução/Globo

Na reta final do BBB17 muitas águas ainda estão rolando. Depois da expulsão de Marcos do programa apenas três dias antes da final, foi a vez de Tiago Leifert surpreender. O apresentador do programa resolveu se juntar às três finalistas, Ieda, Vivian e Emilly, para apresentar o programa da última terça-feira, dia 11. Juntos, eles relembraram a trajetória das sisters na casa e bateram muito papo.

Depois disso, elas tiveram uma noite regada a muito espumante, dancinha e papo cabeça. As três receberam, até, flores da produção, o que as deixou muito emocionadas.

Durante a noite, Emilly foi só paz e alegria. Vestindo branco, a sister admitiu fatos sobre o jogo: Coisas boas que foram ditas valem muito mais do que as represálias. Falando em confinamento, Emilly disse que as duas adversárias de final se livraram do Castigo do Monstro durante todo esse período. As horas não passam. Parece que a gente está há dez dias com aquela coisa, é horrível. Você nunca fez o monstro, né Vivian? Era uma experiência que você deveria ter passado.

E a gaúcha estava a fim de desabafar. Ela citou a vida pessoal quando lembrou que sempre tacaram pedra nela, por isso ela aprendeu a se autoelogiar. Em relação ao jogo, Emilly admitiu para Vivian que sentia ciúme da amizade entre a advogada e Roberta. Conversa vai, conversa vem, Emilly também contou que sente falta de Marcos, e Ieda a aconselhou: Você nunca precisava de proteção. A gêmea ainda declarou gratidão às companheiras de Final: Estou muito feliz por vocês me acolherem aqui, muito obrigada. Eu sempre tive muito medo de ficar sozinha, ao que Vivian retrucou: Eu não criei inimizade com ninguém, mas joguei em times diferentes. Emilly, então, se declarou para a manauara: Eu falei para o Marcos que se a gente tivesse se encontrado lá fora, a gente seria amigas para sempre. Mas, a gente tem que votar e escolher alguém.

As tensões do confinamento não fizeram Ieda se esquecer que ela é a Mama. Em um passado já distante, a sister até se irritou e pediu que não a chamassem mais assim, mas pelo visto foi só da boca pra fora... A aposentada agradeceu às companheiras de Final por despertar esse espírito maternal nela: Eu recebi muito aqui dentro. Eu me senti tão acolhida e amparada. Então, obrigada por me fazer sentir mãe. Uma mãe que pode chegar e xingar, mas que ama.

Vivian, claro, soube aproveitar como ninguém a baladinha. E, entre uma conversa e outra, ela botou para quebrar (com direito à boquinha da garrafa) na noite de comemoração das finalistas. A sister ainda falou que está orgulhosa do trio que disputa a grande Final.

E, como não poderia deixar de ser, foi a última a se deitar, aproveitando cada segundo da festinha particular.

COMENTÁRIOS dos leitores