Britney Spears não superou Justin Timberlake, diz amiga

Segundo amiga, cantora não conseguiu mais esquecê-lo e, desde então, está em busca de um homem como ele em suas relações

ter, 18/04/2017 - 12:27
Reprodução/Internet

O namoro de Britney Spears com Justin Timberlake terminou em 2002 e de lá para cá muitos amores passaram na vida da cantora e do cantor, que atualmente é casado com Jessica Biel, com quem tem o filho Silas, de dois anos de idade. No entanto, se engana quem achou que Britney não pensava mais no galã. De acordo com o Radar Online, a loira não conseguiu superar seu namoro de adolescente, que coincidiu com o início de sua carreira de sucesso.

No próximo episódio da série National Enquirer Investigates, exibida pelo canal norte-americano Reelz, o namoro de Britney e Timberlake será o tema central. Uma amiga próxima de Britney, chamada Alexsandra Wright, contará que os dois estavam em total sintonia na época.

"Eles estavam no mesmo patamar. Os dois eram crianças que estavam indo para o mesmo lugar. Eles realmente foram o primeiro amor um para o outro", teria dito no episódio, segundo o veículo. Apesar da enorme paixão, o casal terminou em 2002 sob as suspeitas de traição de ambos os lados. Por ser o primeiro amor de Britney, a amiga da cantora esclarece que ela não conseguiu mais esquecê-lo e, desde então, está em busca de um homem como ele em suas relações.

Até o momento, Britney vem demonstrado nas redes sociais que está bastante feliz com seu atual companheiro, Sam Asghari. Ao publicar fotos com emojis de coração e legendas românticas, os fãs já torcem para que o relacionamento vingue, embora uma fonte tenha contato ao Radar Online que a cantora precisará reconsiderar a relação, já que Sam estaria apenas com ela por causa de sua fama.

"Sam está com Britney somente para elevar seu perfil. Ele anseia pelos holofotes e está feliz por usar qualquer pessoa para conseguir isso. Sam só está preocupado em fazer sem nome. Britney deveria ter mais cuidado com isso".

Ainda de acordo com o veículo, o pai de Britney já teria sido alertado sobre a possibilidade do novo namorado da cantora ter apenas interesse profissional na relação, o que o levou a contratar alguns detetives para investigar o passado do modelo.

COMENTÁRIOS dos leitores