Em novo álbum, Jay-Z fala sobre traição

Canção mostra arrependido pela suposta infidelidade e fala do valor da família

por Ana Tereza Moraes sex, 30/06/2017 - 11:51
Reprodução/Facebook Jay-Z se desculpa em letra Reprodução/Facebook

No ano passado, Beyoncé lançou seu álbum visual 'Lemonade', o qual tinha diversas músicas que falavam de infidelidade, e se referiam a uma mulher chamada “Becky do cabelo bom” como a amante. Muitos fãs associaram as letras aos rumores de que Jay-Z havia traído a esposa. Esta semana, o rapper lançou exclusivamente no Tidal, sua plataforma de streaming, o próprio álbum, '4:44', no qual cita novamente uma Becky e fala sobre arrependimento, traição e família.

Na faixa ‘Family Feud’, Jay-Z canta: "Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico", pedindo que a suposta amante o deixe em paz. Através da música, ele diz reconhecer que "brincou com emoções por não ter emoções" e admite que se seus filhos soubessem o que fez “provavelmente morreriam de vergonha”.

Em outro trecho ele versa ainda: "Por que é bom um ménage-à-trois quando você tem uma alma gêmea?". Já na música ‘Kill Jay-Z’ ele fala sobre ser um homem melhor, pois sua filha Blue Yvy, merece

Até hoje o casal nunca confirmou oficialmente se houve ou não traição. Há quem pense que o rumor é verdadeiro, e que foi inclusive a causa de uma briga no elevador entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay-Z. Essas mesmas pessoas defendem que os álbuns mostram Jay-Z e Beyoncé abrindo sua intimidade e expressando seus reais sentimentos nas músicas, já outros acham que tudo não passa de uma jogada de marketing em cima dos rumores sobre o casamento dos dois.

LeiaJá também

--> Gêmeos de Beyoncé estão internados 

--> Jay Z paga a fiança de diversos presos nos EUA

--> Beyoncé e Jay Z têm 3,6 bilhões de reais, segundo Forbes 

COMENTÁRIOS dos leitores