Michel Teló apresenta seu segundo filho, Teodoro

Cantor já é pai de Melinda, primeira filha do casamento com a atriz Thais Fersoza

qua, 26/07/2017 - 14:15

A internet está em êxtase com a chegada de Teodoro. O segundo filho do cantor Michel Teló com a atriz Thais Fersoza nasceu nesta terça-feira (25) e os pais esbanjam felicidades pelas redes sociais. O bebê nasceu antes do previsto, à 0h47, com 49 centímetros e 3,87kg. Em uma publicação, na tarde do dia seguinte, a mãe falou sobre a experiência.

"Teodoro veio antes do previsto, escolheu o dia dele e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto. E esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta", disse.

Orgulhoso, Teló afirmou que a família agora está completa. Vale ressaltar que os dois já são pais de Melinda, nascida também no mês de julho, em 2016. "Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote. Estamos e estaremos aqui, para tudo, sempre! Você é muito fofinho e agora a família está completa. Nossos amores, Melinda e Teodoro, agora juntinhos", declarou o casal.

COMENTÁRIOS dos leitores