Shows encerram Mês da Juventude em JP e CG

O encerramento será neste domingo (27) com participação de Seu Pereira, Coletivo 401 e Escurinho em João Pessoa. Em Campina Grande, Toninho Borbo, Griô e convidados, Sinta a Liga Crew e Os Fulanos estarão presentes.

por Vitória Vieira sex, 25/08/2017 - 16:56

Serão encerradas neste domingo (27) as atividades do Mês da Juventude, com apresentações do Seu Pereira, Coletivo 401 e Escurinho, a partir das 20h, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Em Campina Grande as apresentações serão a partir das 16h, no Parque Bodocongó, com participação de Toninho Borbo, Griô e convidados, Sinta a Liga Crew e Os Fulanos. Os shows terão entradas gratuitas.

“O Governo esteve presente em 70 cidades, onde foram realizadas 200 atividades, que envolveram jovens de quase toda a Paraíba, desde que o Mês da Juventude foi aberto oficialmente, no último dia 11, pelo governador Ricardo Coutinho”, informou Priscilla Gomes, secretária Executiva de Juventude. O evento foi realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

COMENTÁRIOS dos leitores