Cachorrinha de Junior Lima quase morre em elevador
Animal ficou pendurado sendo estrangulado por 24 andares e ainda caiu de cabeça e ficou desmaiado
Junior Lima passou por momentos de muita tensão na última semana. Isso porque o futuro papai quase perdeu uma de suas cachorrinhas, Bruna, em um acidente bizarro. Ele relatou todo o drama em uma série de vídeos postados no Stories do seu Instagram, mas garantindo desde o começo que a cachorra estava bem depois do episódio:
Tem um rapaz funcionário nosso que passeia com ela diariamente na rua quando a gente tá ocupado trabalhando, e ele botou a guia nas duas cachorras, foi pra porta do elevador, chamou o elevador pra sair e aí ele lembrou que tinha esquecido um negócio dentro de casa e voltou, deixando as cachorras sozinhas com a guia no pescoço. O elevador chegou, a porta abriu, a Bruna entrou, a Carlota não entrou, e a guia ficou presa na porta. O elevador fechou e ele desceu estrangulando a Bruna. A Bruna ficou pendurada, foi parar no teto do elevador, ficou pendurada sendo estrangulada do topo do prédio até praticamente o térreo, foram 24 andares sendo estrangulada e, no final disso tudo, ela ainda caiu de cabeça e ficou desmaiadinha, tenho o vídeo da câmera de segurança do elevador. Ela não morreu por um milagre, mesmo.
O irmão de Sandy afirmou que só não mostraria as imagens porque ela são realmente fortes demais para uma rede social, mas que esperava que a história pelo menos servisse de alerta para outros donos de cachorro:
Resolvi fazer esse vídeo para alertar as pessoas que têm cachorros, que moram em prédio, não deixem os cachorros sozinhos com a guia no pescoço se vocês tiverem chamado o elevador, elevador é coisa séria, tá bom?
Depois ele postou a foto de Bruna que você confere ao lado, já bem e em casa, só sonolenta.