Camila Pitanga faz homenagem a Domingos Montagner

Um ano após a morte do ator, atriz usou as redes sociais para relembrar o parceiro de elenco na novela "Velho Chico"

por Nicole Simões sex, 15/09/2017 - 15:45
Reprodução/Instagram Atriz usou o Instagram para relembrar o colega de trabalho Reprodução/Instagram

Após um ano de sua morte, o ator Domingos Montagner foi homenageado nesta sexta-feira (15), por antigos colegas de trabalho. A atriz Camila Pitanga que estava com o artista no momento do acidente, usou o instagram para relembrar o parceiro de elenco na novela "Velho Chico".  

"O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma", descreveu Camila.  

O ator foi vítima de afogamento enquanto nadava no Rio São Francisco juntamente com a atriz. Na época, ambos estavam no município Canindé de São Francisco (SE), para gravar as cenas da novela.  

--> Domingos Montagner é encontrado morto

Na rede social, Camila ainda lembrou das mensagens carinhosas recebidas pelos fãs e prestou homenagem a viúva de Montagner, Luciana Lima, a quem entregou flores na estreia de uma peça: "Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz".

Outros atores também prestarem homenagem ao artista que se formou no circo. Confira: 

"Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no WhatsApp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você tava gravando no Rio São Francisco. Um ano. Ô, Domingos... você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto... muito!", lamentou a atriz Carolina Dieckmann também no seu perfil

O ator Marcelo Serrado, que era ríval de Montagner em "Velho Chico", publicou uma foto antiga do elenco da novela durante as gravações: "Hoje faz 1 ano que esse ser de alegria e de luz nos deixou! Aqui num momento de alegria no sertão do país nas gravações de 'Velho Chico'. Oremos sempre ! Muito amor! Domingos!".

LeiaJá também

--> Família de Domingos Montagner manda recado aos fãs 

--> Velório de Domingos Montagner repercute nas redes sociais

COMENTÁRIOS dos leitores