Famosos relembram Hebe Camargo, falecida há cinco anos

Uma das apresentadoras mais importantes da TV brasileira foi lembrada, nesta sexta (29), com carinho, pelos amigos

por Paula Brasileiro sex, 29/09/2017 - 14:42

Há exatos cinco anos, o Brasil dava adeus a uma das 'rainhas' da TV nacional: Hebe Camargo. A apresentadora de risada inegualável e que deixou como uma de suas marcas a distribuição de 'selinhos', nos convidados de seu programa, faleceu aos 83 anos, devido a uma parada cardíaca, enquanto dormia. Nesta sexta-feira (29), os amigos e colegas relembraram e homenagearam Hebe mas redes sociais. 

A também apresentadora Ana Maria Braga, publicou uma foto ao lado da amiga, em seu Instagram e comentou: "Saudades eternas, minha estrela". Sabrina Sato compartilhou um dos selinhos que ganhou de Hebe e escreveu: "Sua energia, sua gargalhada e coragem sempre estarão nos nossos corações". A ex-BBB Ana Paula Renault homenageou a loira com a publicação de um vídeo e postou: "Uma mulher à frente de seu tempo, ícone, esclarecida, eterna". E Adriane Galisteu comentou, em uma foto: "Hebe para sempre". Além delas, Walcyr Carrasco, Tatá Werneck e Eliana, entre outros, também homenagearam a apresentadora. 

A história de Hebe Camargo e da própria televisão brasileira se confundem. Apesar de ter iniciado a carreira como cantora de rádio, ela logo começou a fazer aparições na TV e, em 1973, foi dela o primeiro programa a ser exibido em cores. Hebe foi líder absoluta de audiência durante muito tempo e ficou no ar até poucos meses antes de sua morte. 

COMENTÁRIOS dos leitores