Anitta: 'Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio'

'Ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada', postou a cantora

por Elaine Guimarães qua, 25/10/2017 - 12:04

Diante da grande repercussão, após Anitta ter problemas com o figurino e parte dos seios ficaram à mostra durante a 24ª edição do Prêmio Multishow, a cantora resolveu se manifestar sobre o assunto manhã desta quarta-feira (25). Falou sobre os bastidores da premiação e agradeceu o apoio da família e dos fãs.

"Ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador", escreveu.

Anitta ainda ironizou a repercussão excessiva do acidente com o figurino que fez seus mamilos ficarem à mostra, o que, segundo ela, se sobrepôs ao projeto de inclusão e a uma parceria internacional. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que pra quem não nasceu privilegiado aqui já é difícil aprender a própria língua local), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas, como tem que ter muito peito pra chegar até aqui...", expôs. 

Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA ... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) ... e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas... como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais surperficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né?

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

COMENTÁRIOS dos leitores