Casar aos pés do Cristo Redentor pode ser para qualquer um

Capela localizada num dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro agenda casamentos todos os dias da semana

por Paula Brasileiro qui, 26/10/2017 - 18:15
Reprodução/Instagram O casamento 'dos sonhos' pode ser bem real Reprodução/Instagram

Na última terça (24), o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary - responsável pelas carreiras de Madonna e Bono Vox - reuniu famosos nacionais e internacionais e encantou o público em geral, não só pelos convidados ilustres, mas pelo luxo e requinte. A cerimônia religiosa realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, deixou a muitos encantados mas, o que parece ser o casamento dos sonhos pode estar mais perto do que parece para noivos não tão famosos assim.

O Santuário Cristo Redentor possui uma capela que realiza cerimônias de casamento todos os dias, às 17h. O local tem capacidade para 22 pessoas sentadas e 15 em pé e os matrimônios realizados lá exigem o pagamento de uma taxa que gira em torno de R$ 2.300. Para casar aos pés do Cristo é preciso fazer um cadastro no site do Santuário para verificar a disponibilidade de vagas e realizar um agendamento.

COMENTÁRIOS dos leitores