Eleven de Stranger Things revela surdez de um ouvido

Millie Bobby Brown, de 13 anos, disse que, mesmo com a dificuldade, não deixou o problema afetar sua carreira

qua, 01/11/2017 - 14:19
Divulgação/Netflix Millie nasceu com surdez parcial em um ouvido, mas após anos de tratamento, perdeu totalmente a audição Divulgação/Netflix

Um dos nomes mais badalados dos dias de hoje no mundo das séries, principalmente depois da estreia da segunda temporada de Stranger Things, é o de Millie Bobby Brown, que dá vida à Eleven do seriado. Mas ao ver a interpretação da jovem atriz, passaria por sua cabeça que ela não escuta de um dos ouvidos? Pois é! Em entrevista à Variety (que foi acompanhada de um ensaio de tirar o fôlego), a estrela fez a revelação que deixou todo mundo chocado. Millie nasceu com surdez parcial em um ouvido, mas após anos de tratamento, perdeu totalmente a audição.

Mesmo com a dificuldade, a atriz, que hoje tem 13 anos de idade, disse que não deixou que o problema afetar sua carreira: - Eu não deixei que isso me parasse. Quando eu canto, mesmo não ouvindo direito, não me preocupo se estou cantando bem. Ninguém é obrigado a cantar bem, ou dançar bem, ou atuar bem. Se você gosta de fazer, continue fazendo. Ninguém tem direito de te dizer o contrário, refletiu.

Além disso, Millie Bobby Brown ainda contou como foi perder o BV em frente às câmeras, já que o seu primeiro beijo foi em uma das icônicas cenas da segunda temporada do seriado. - Foi uma experiência estranha. Ter 250 pessoas ver você beijando alguém é tipo Whoa!. [Finn Wolfhard, ator que faz a cena com Millie] diz que não foi [o primeiro beijo dele também], mas eu definitivamente acho que foi. Eu acho que ele só está tentando ser cool.

Durante o bate-papo, a jovem ainda fala sobre como é ser uma criança sob os holofotes: - Viver no momento e cometer erros é uma grande parte de ser humano. Eu ainda sou uma criança. Eu tenho 13 anos de idade e cometer erros é ok... Eu não gosto de mostrar pele. Se eu estou numa sessão de fotos e eles pedem para que eu use uma blusa curta eu responde que ainda não. Quando esse dia chegar, eu terei, tipo, 18 anos.

Aliás, a boa atuação da garota choca, inclusive, quem trabalha com ela no dia a dia do set. A equipe, por exemplo, revelou à Variety que ninguém se sente trabalhando ao lado de uma criança. E pelo resultado final do trabalho dá realmente para perceber que é assim que funciona nos bastidores.

COMENTÁRIOS dos leitores