Filmagens do novo 'As Crônicas de Nárnia' começam em 2018

O filme é baseado no quarto livro da série criada por C.S. Lewis, que será o primeiro sem os irmãos Pevenise

por Elaine Guimarães ter, 07/11/2017 - 15:07
Reprodução/Facebook A narrativa 'A cadeira de Prata' se passa 70 anos depois de 'A Viagem do Peregrino da Alvorada, lançado em 2010 Reprodução/Facebook

O diretor Joe Johnston confirmou que as filmagens de 'The Chronicles of Narnia: The Siolver Chair' começará no final de 2018, na Nova Zelândia. O longa não terá ligação com as produções anteriores da franquia.

Em entrevista ao canal 'Clone Web', Johnston falou que a pré-produção do novo longa terá início em julho do próximo ano. "Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense 'essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia'. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo", explicou.

Não há informações sobre o novo elenco ou previsão de estreia nos cinemas. O filme é baseado no quarto livro da série criada por C.S. Lewis, que será o primeiro sem os irmãos Pevenise. A narrativa 'A cadeira de Prata' se passa 70 anos depois de 'A Viagem do Peregrino da Alvorada, lançado em 2010.

LeiaJá Também

--> Assombrações recifenses ganham as telas do cinema

-->"Cemitério Maldito" ganhará nova versão nos cinemas

--> Harry Potter terá dois novos livros

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores