Naldo agrediu Moranguinho com garrafa e a ameaçou de morte

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) detalhou a denúncia feita contra o cantor

por Naiane Nascimento sab, 09/12/2017 - 14:37
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Naldo também foi detido por porte ilegal de arma de fogo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Após agredir a esposa, Naldo Benny foi denunciado, preso e liberado depois de pagar fiança. Os detalhes da denúncia de agressão contra o cantor foram divulgados pelo do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), e apontaram que ele atingiu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com uma garrafa e ainda a ameaçou de morte. 

O documento assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça explica que no dia dos fatos, “o denunciado, após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)". Após ser agredida, ela se dirigiu à Delegacia Especial de Atendimento (Deam) à Mulher de Jacarepaguá e prestou queixa contra o marido.

No mesmo dia ele foi preso, mas saiu após o pagamento de fiança, no entanto, além da denúncia de agressão, ele também foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola calibre 7,65 e quatro munições foram encontradas na residência dele. Na última quinta-feira (7), um vídeo onde Naldo aparece chorando e pedindo perdão foi divulgado nas redes sociais. 

COMENTÁRIOS dos leitores