Warner divulga lista dos próximos filmes da DC

Anúncio foi feito no painel do estúdio durante o último dia da Comic Con Experience 2017

por Sérgio Gregório seg, 11/12/2017 - 16:04
Divulgação Divulgação

A Warner divulgou a lista oficial dos próximos filmes do Universo Estendido DC durante o painel do estúdio na Comic Con Experience 2017, que aconteceu no último final de semana.

As produções serão: “Mulher-Maravilha 2”, que conta com o retorno de Patty Jenkins na direção e Gal Gadot como personagem título; “Aquaman”, que será dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa; “Flashpoint”, que promete trazer para os cinemas o popular arco dos quadrinhos “Ponto de Ignição”; “Liga da Justiça Sombria”, que apresenta um grupo formado por personagens de histórias mais adultas; “Esquadrão Suicida 2”, que não deve contar com o retorno de David Ayer na direção; “Batgirl”, que será dirigido por Joss Whedon; “Shazam!”, que recentemente confirmou Zachary Levi como protagonista; “Tropa dos Lanternas Verdes” e “O Batman”, que, com a possível saída de Ben Affleck dos filmes da DC, ainda não possui um protagonista confirmado.

Com exceção de “Aquaman”, que estreia em 20 de dezembro de 2018, nenhum desses filmes tem datas de estreia confirmada.

Muitos outros filmes que foram comentados por produtores recentemente não apareceram na lista, o que pode indicar um possível arquivamento ou até mesmo abandono dos projetos. Entre essas ausências estão, “Ciborgue”, “Liga da Justiça 2”, “Homem de Aço 2”, “Gothan City Sirens”, “Coringa e Alerquina”, além dos filmes solo da “Alerquina”, “Coringa” e “Adão Negro”.

Atualmente, “Liga da Justiça”, que foi o último filme do Universo DC lançado, permanece em cartaz nos principais cinemas do país e já faturou mais de US$ 600 milhões na bilheteria mundial.

COMENTÁRIOS dos leitores