Jonghyun, da banda de kpop SHINee, é encontrado morto

O cantor teria falecido por conta da inalação de monóxido de carbono

por Ana Tereza Moraes seg, 18/12/2017 - 09:24
Reprodução/Instagram O cantor já havia mostrado tendências suicidas, segundo a irmã Reprodução/Instagram

Jonghyun, um dos nomes mais famosos do kpop, foi encontrado inconsciente em seu apartamento nesta segunda-feira (18), em Gangnam, distrito de Seul, de acordo com a agência de notícias Yonhap e diferentes veículos de comunicação da Coréia do Sul. O cantor de 28 anos ainda teria sido levado a um hospital, mas não resistiu, e acredita-se que faleceu por conta de uma asfixia causada pela inalação de monóxido de carbono.

De acordo com o jornal britânico Mirror, a polícia local afirmou que a irmã de Kim Jong-hyun, seu nome de batismo, chegou a informar anteriormente às autoridades que o integrante da banda SHINee já havia ameaçado tirar a própria vida em outra ocasião, e que recebia mensagens dele que apontavam uma tendência suicida. Os agentes ainda investigam a causa da sua morte.

Nas redes sociais, inúmeros fãs de kpop lamentaram a suposta morte do artista, e tanto seu nome quanto o do seu grupo musical foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Só o termo 'SHINee', em segundo lugar nessa lista, já contava com um milhão de menções até o momento desta publicação, enquanto 'Jonghyun' aparecia em primeiro lugar mundial.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores