Sarah Sheeva: "Eu não sou malandra. Eu sou princesa"

A filha de Baby do Brasil falou para os seguidores que "não é mulher para se exibir" e que seu corpo é "para o escolhido", que viverá ao seu lado até a morte

por Elaine Guimarães sex, 22/12/2017 - 16:55

A pastora Sarah Sheeva publicou um vídeo nas redes sociais, no qual critica a letra e clipe de “Vai Malandra", da Anitta. "Eu não sou malandra. Eu sou princesa", começou a religiosa. A filha de Baby do Brasil falou para os seguidores que "não é mulher para se exibir" e que seu corpo é "para o escolhido", que viverá ao seu lado até a morte.

"Não sou uma mulher que quero me exibir, todo o meu corpo, para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Sou uma mulher que entendi que o meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher", completou.

 

O vídeo reúne mais de 6 mil comentários e 2 mil compartilhamentos. "More, se vc faz tanta questão de ser exclusiva, seja. Deixa quem quer ser Malandra, ser Malandra. Bjos", manifestou-se uma internauta. "Eu sou uma mulher que escolhi ser dona do meu corpo e que acredita que outras mulheres também são as únicas donas de si e merecem ser respeitadas por suas escolhas", escreveu outra. Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores