Após agredir a esposa, Naldo procura ajuda psicológica

Os representantes do funkeiro relataram que ele continuará cumprindo a agenda de shows e afirmam que o cantor está arrependido de agredir a esposa

por Elaine Guimarães sab, 23/12/2017 - 14:51
Reprodução/Facebook Após repercussão do caso, Naldo publicou um vídeo nas redes sociais, no qual pedia perdão à esposa Reprodução/Facebook

Após ser detido por porte de arma e ser acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo Benny busca tratamento médico. De acordo com a assessoria do cantor, ele está recebendo cuidados espirituais e frequentando consultas semanais com psicólogo e psiquiatra.

Em comunicado, os representantes do funkeiro relataram que ele continuará cumprindo a agenda de shows e afirmam que o cantor está arrependido de agredir a esposa e que deseja reconstruir a família.

“Após os fatos ocorridos, Naldo, que já declarou publicamente estar totalmente arrependido do que fez, está se cuidando espiritualmente e tendo consultas semanais com psicólogo e psiquiatra. O cantor está se resguardando e prefere nesse momento não falar do assunto e, através de sua assessoria, diz que não vai medir esforços pra ter sua família de volta. Naldo está cumprindo com todas as exigências do processo que corre na Justiça", diz trecho do comunicado.

LeiaJá Também

--> Naldo é solto após pagamento de fiança

--> Naldo assume agressão e diz que irá procurar tratamento

COMENTÁRIOS dos leitores