Liniker chora após falha do equipamento no Lollapalooza

Devido a um problema no PA, cantora só conseguiu se apresentar durante 30 minutos

por Marília Parente sab, 24/03/2018 - 15:42
MROSSI/Divulgação/Lollapalooza Cantora estava apenas na quinta música quando a falha ocorreu MROSSI/Divulgação/Lollapalooza

O show de Liniker & Os Caramelows precisou acabar antes da hora no Lollapalooza, um dos principais festivais de música do Brasil. Por volta das 13h50, deste sábado (24), quando interpretava um de seus maiores sucessos, a música  “Zero”, a cantora sofreu com uma falha no PA, equipamento responsável pelo retorno, e precisou ficar em silêncio. Ainda assim, o público continuou cantando, levando a artista às lágrimas.

A banda teve que sair do palco com apenas 30 minutos do show, que deveria ter sido concluído apenas às 14h05. Dez minutos após a saída, Liniker e seus músicos voltaram para comunicar que o espetáculo não seria retomado. “Pessoal, a gente não vai continuar o show, infelizmente. Mas quero agradecer a presença de todos”, explicou a cantora, que continuava chorando.

Revoltado com a falha, o público reclamou da produção e pediu que o show fosse transferido para outro palco. À Folha de São Paulo, a assessoria de imprensa do Lollapalooza informou que não irá ressarcir os ingressos dos fãs da cantora e que não havia possibilidade de adiamento de sua apresentação, pois a programação “segue dentro de um horário”.  

Veja a apresentação da cantora:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores