Joelma revela que sua infância foi cercada de violência
A cantora falou ainda sobre a vontade de casar e ser mãe novamente
“Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”. Essa foi uma das revelações da cantora Joelma, em entrevista para Cátia Fonseca no programa “Melhor da Tarde” na Band.
Ainda no que diz respeito à sua infância, a ex-vocalista do Calypso disse que sua mãe foi obrigada a sustentar sozinha, o marido e os sete filhos.
Joelma ainda deu a sua opinião sobre relacionamentos, sem citar seu ex-marido, Ximbinha. “Não é só violência doméstica. Todo tipo de agressão leva ao fim do relacionamento. Eu descobri que, faça o que você quiser, você não vai conseguir mudar ninguém. Se você tentou mudar a pessoa, não só por você, por sua família e tudo que está em jogo, e você vê que não tem jeito, aí é com Deus mesmo”, disse.
Atualmente namorando há um ano e dois meses o empresário Alessandro Cavalcante, ela falou sobre a vontade de casar e ser mãe novamente. ”Eu não estou grávida, ainda. Sou mulher para casar e vou, não sei se de noiva. Não tem data nada, mas é o que eu quero”, finalizou.
Por Tayná Barros