Jorge de Altinho agradece à PM por recuperar sua Hilux

Forrozeiro foi roubado e postou vídeo em redes sociais elogiando a agilidade da polícia

por Felipe Mendes qui, 05/04/2018 - 11:49
Divulgação Polícia recuperou carro de Jorge de Altinho Divulgação

O forrozeiro Jorge de Altinho, autor de músicas de sucesso como 'Petrolina Juazeiro', que homenageia as cidades que dividem Pernambuco e Bahia, postou um vídeo agradecendo a Polícia Militar por recuperar rapidamente seu veículo roubado. O músico foi assaltado à mão armada na noite da última quarta-feira (4), por volta das 18h, na Imbiribeira, bairro da Zona Sul do Recife.

Segundo a polícia, os assaltantes foram flagrados usando o carro, uma caminhonete modelo Hilux, e começaram a atirar. Após a ação, os ladrões fugiram, deixando o veículo. Ao checar a documentação, os agentes identificaram que o automóvel pertencia ao cantor.

Em publicações nas redes sociais, o artista agradeceu: “Fui assaltado à mão armada e em 40 minutos meu carro estava de volta. Estou muito feliz pela rapidez, pela honradez, pelo trabalho sério que esses homens fazem pelo bem da população do Estado de Pernambuco”, destacou Altinho, finalizando: “Muito obrigado a todos vocês que compõem a gloriosa Polícia Militar de Pernambuco”.

Com Dayvson Barros

COMENTÁRIOS dos leitores