Wanessa Camargo quer fazer 'descontrução' com seu novo pop

Cantora lançou nova fase de sua carreira com o clipe da música 'Mulher Gato', nesta sexta (27)

por Paula Brasileiro sex, 27/04/2018 - 19:33
Reprodução/Twitter Wanessa rebateu as críticas e disse que quer estimular debate Reprodução/Twitter

Wanessa Camargo está em uma nova fase da sua carreira. A reformulação de imagem e estilo teve sua estreia nesta sexta (27), quando a  cantora lançou o clipe da nova música, Mulher Gato. Com letra e vídeo cheios de conotações sexuais, a herdeira de Zezé di Camargo surpreendeu o público, negativa e positivamente, e disse estar desconstruindo estigma.

Na letra de 'Mulher Gato', Wanessa canta versos como: "Me joga pra cima, que eu caio de quatro. E faço miau, miau, leitinho quente quer tomar. Eu mordo, arranho, balanço o rabinho. Eu faço gostoso, então não demora e me dá o seu carinho". Na internet, a repercussão do trabalho foi grande com comentários como "Que letra pobre"; "A letra dessa música não dá"; "Eu te admiro muito, mas essa música não dá"; e "Parabéns pela coragem porque noção tem nenhuma".

Porém, a cantora parece não ter se incomodado com as críticas e falou nas suas redes sociais, e em entrevistas, sobre qual é seu real objetivo com a nova música. Ao UOL, Wanessa disse estar estimulando um debate na sociedade com a letra que, mesmo que digam o contrário, "não é superficial": "Eu realmente me cansei de todo esse patriarcado e acho que a música pop não é apenas para diversão, é também para trazer desconstrução". Já no Twitter, ela rebateu um seguidor acusando-o de machismo: "Mesmo que a letra fosse literal assim -- o que não é --, só porque sou mãe não posso falar sobre sexo? Eu não tô morta, querido! E isso é machista"



COMENTÁRIOS dos leitores