Sônia Abrão fala sobre sua fama de ‘coveira da TV’

Em entrevista a Leda Nagle, a apresentadora contou como se sente a respeito do título

por Paula Brasileiro qui, 03/05/2018 - 15:18
Reprodução/Twitter Sônia Abrão abriu o jogo para Leda Nagle Reprodução/Twitter

A apresentadora Sônia Abrão, que comanda o vespertino A Tarde é sua, na Rede TV, foi a entrevistada da semana no canal do YouTube da jornalista Leda Nagle. Na entrevista, Sônia falou, com bom humor, sobre sua fama de "coveira da TV" por só noticiar mortes. O vídeo foi ao ar nesta quinta (3).

A apresentadora explicou a origem da fama: "Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial mesmo. Causou estranhamento nas pessoas, porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo Rezende, só homens. De repente, veio a 'Sônia Caixão'". Demonstrando não guardar ressentimento do público pelo título de "coveira", ela também relembrou, aos risos, de algumas brincadeiras que costumava ouvir como: "Sônia ABrão não gosta de programa ao vivo, gosta ao morto".

 Mas, apesar de não se importar com as brincadeiras e os títulos relacionados às notícias de morte, Sônia revelou ter ficado aliviada quando o programa passou a focar nas notícias sobre famosos - vivos. "Durou um tempo isso até terminar essa fase do programa porque era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe", disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores