Atriz se diz aliviada por fracasso de filme em bilheteria

Emilia Clarke conta que ficou aliviada com o fracasso de bilheteria de "Exterminador do Futuro- Gênesis"

por Aquiles Marchel Argolo sex, 25/05/2018 - 15:00

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz Emilia Clarke disse que ficou aliviada em ver o fracasso de "Exterminador do Futuro: Gênesis." "Eu fiquei aliviada que o filme fracassou nas bilheterias. Fazer aquele filme não foi uma boa experiência para ninguém. Nenhum de nós nos divertimos no set. O estúdio fazia muita pressão. Foi horrível", declarou.

Para ela a experiência foi horrorosa e ficou satisfeita que o estúdio decidiu não fazer uma sequência logo após.

A Atriz também falou sobre a relação dos estúdios produtores com o diretor Alan Taylor: “Fizeram ele de gato e sapato no durante a produção do longa. Ele não era mais o diretor que eu lembrava. Ele não se divertiu. Ninguém se divertiu”. Emilia Clarke trabalhou com Taylor em alguns episódios de “Game of Thrones”.

O longa custou US$ 155 milhões e arrecadou US$ 440 milhões nas bilheterias mundiais.

O diretor dos dois primeiros capítulos da franquia, James Cameron, está produzindo uma nova trilogia que ignora todos filmes produzidos após o segundo capítulo, Exterminador do Futuro 2, de 1991. Tim Miller, de “Deadpool” será o diretor.

A atriz que protagonizou os dois primeiros filmes, Linda Hamilton, volta a interpretar Sarah Connor. Gabriel Luna será o novo exterminador no reboot, que tem sua estreia programada para novembro de 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores