Youtuber da pegadinha do Cotel tem moto apreendida

Gerson Albuquerque foi abordado na Operação Octopus, realizada pela Polícia Militar, por apresentar problemas no licenciamento da motocicleta

por Paulo Uchôa ter, 24/07/2018 - 08:48
Reprodução/Instagram/Gerson Albuquerque Gerson chegou a ser preso em abril deste ano ao tentar invadir o Cotel inspirado na série 'La Casa de Papel' Reprodução/Instagram/Gerson Albuquerque

No último sábado (21), o youtuber Gerson Albuquerque, de 22 anos, se envolveu em mais uma polêmica. Depois de tentar invadir no começo de abril o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, o pernambucano teve a sua moto apreendida pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran).

Segundo informações da PM, o youtuber teve o veículo retido por apresentar problemas no licenciamento. Denominada Octopus, a operação do Bptran abordou mais de 80 motocicletas, quatro automóveis e duas bicicletas. Quatro motos, incluindo a de Gerson, e duas bicicletas foram apreendidas ao final da operação.

 

Para recuperar a motocicleta, Gerson deverá regularizar o licenciamento. Na época do caso do Cotel, ele e alguns amigos tentaram entrar na unidade prisional inspirados na série 'La Casa de Papel'. 

COMENTÁRIOS dos leitores