Deivison Kellrs não comparece ao show após ser internado

O médico, por meio de um vídeo exibido ao público, explicou que o cantor está com uma dor refratária, mas que não há uma infecção aparente

por Taciana Carvalho dom, 05/08/2018 - 09:10

O cantor Deivison Kellrs não pôde comparecer ao show beneficente realizado, na noite desse sábado (4) entrando pela madrugada do domingo (5), para ajudar a custear o seu tratamento contra um câncer no fígado. O evento, realizado no N.B. Society Club, na Zona Norte do Recife, foi repleto de homenagens ao artista. 

Por meio de um vídeo exibido ao público, um médico explicou que o cantor sente uma dor refratária, mas que não há uma infecção aparente. “A gente tem que, então, controlar essa dor dele. O paciente não pode se deslocar por enquanto (...) então, a gente manteve o paciente internado, infelizmente não vai poder comparecer a esse evento”, detalhou. 

[@#video#@]

Logo após o vídeo, exibido no começo do show da Banda Torpedo, que entrou no palco por volta de 1h30 da madrugada, as cantoras Francyne Roper e Luiza Ketilyn convidaram o público a cantar o hino da banda, a música “Fase ruim” na voz de Deivison. “Infelizmente não pode estar de corpo presente, mas está presente através da sua linda voz”, ressaltou Francyne. 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores