Nicolas Cage comenta preparação para "Aranhaverso"

Ator buscou inspiração na estrela de "Casablanca", Humphrey Bogart, para viver o Homem-Aranha Noir

por Aquiles Marchel Argolo qui, 16/08/2018 - 15:22

Nicolas Cage comentou à revista "EW" sobre sua preparação para interpretar o Homem-Aranha Noir na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". O ator estudou bastante e tentou incorporar o máximo de referências possíveis dos clássicos do gênero. “Tentei canalizar o máximo desses filmes noir com Humphrey Bogart, e todos aqueles sons que ele fazia ao lado de James Cagney ou Edward Robinson”, disse Cage na entrevista.

Humphrey Bogart é um dos maiores atores da era de ouro do cinema noir. Ele  esteve em filmes como "Casablanca" e "O Tesouro de Sierra Madre". Bogart ganhou um Oscar por "Uma Aventura na África".

Mesmo estudando os clássicos do cinema, Cage afirma não ter se esquecido de que "Aranhaverso" é um filme de humor. Ele menciona que se divertiu gravando suas falas e espera que várias famílias também se divirtam.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA. Por aqui a estreia é prevista para 10 de janeiro de 2019.

A animação tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Papaer Boi de "Atlanta", como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

COMENTÁRIOS dos leitores