Emoção e inocência marcam o retorno do 'The Voice Kids'

Com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria, programa mostrou que a simplicidade da criança prova a existência do bem para a construção de um mundo melhor

por Paulo Uchôa seg, 07/01/2019 - 09:54
Reprodução/TV Globo Jeremias Reis, de 11 anos, emocionou a 4ª temporada do 'The Voice Kids' Reprodução/TV Globo

O "The Voice Kids" voltou com tudo, na tarde desse domingo (6), em sua quarta temporada. Os jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria tiveram que ter jogo de cintura para escolher bem os candidatos mirins que subiram ao palco do programa.

Abrindo os caminhos da fofura, os gêmeos Lucas e Vinícius, de Minas Gerais, provaram que a competição seria acirrada, mas com gosto de brincadeira; as irmãs Simone e Simaria não conteram a alegria ao serem escolhidas por eles. Entre participantes que sonham em trabalhar no futuro com a música, a atração mostrou que a simplicidade da criança prova a existência do bem para a construção de um mundo melhor.

O capixaba Jeremias Reis, de apenas 11 anos, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. Interpretando o clássico "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha, Jeremias estampou sua felicidade no rosto ao ver todas as cadeiras dos técnicos virarem.

Sob a vibração incessante da plateia, o garoto não segurou as lágrimas quando ouviu palavras carinhosas de Brown, Claudia e das 'Coleguinhas'. Emocionado, mas ao mesmo tempo feliz, Jeremias não perdeu tempo para escolher Simone e Simaria, e encerrou o primeiro dia de audição com a certeza de que a transparência será a protagonista do "The Voice Kids".

COMENTÁRIOS dos leitores