Rivalidade entre Hana e Gustavo fica à mostra no BBB19

Durante o jogo Confio e Desconfio, Hana classificou o médico como jogador e não se segurou ao chamá-lo de machista e cobra

ter, 22/01/2019 - 10:20
TV Globo/Reprodução As três disseram que não confiavam em Gustavo TV Globo/Reprodução

A noite da última segunda-feria (21) foi de treta no BBB19. Após anunciar a dinâmica do quarto Sete Desafios, que colocou Hana, Hariany e Paula para desenvolver quebra-cabeças durante o dia, Tiago Leifert trouxe uma nova brincadeira para dentro da casa chamada Confio e Desconfio. No jogo, as confinadas do quarto especial tiveram que sortear os brothers e dizer se confiavam neles ou não.

Hana, Hariany e Paula foram conectadas aos demais confinados por áudio e nada foi explicado aos que permanecem na casa sobre a dinâmica do quarto Sete Desafios. Assim que a brincadeira começou, o clima estava tranquilo e uma troca de fidelidade entre os confinados aconteceu. Hana afirmou gostar muito de Isabella e a loira retornou o afeto. Além disso, Danrley também foi alvo de elogios do trio, que entoou um awn ao falar do caçula da casa. Porém, o clima de amizade mudou quando Gustavo foi sorteado. As três declararam desconfiar do colega que, por sua vez, disse confiar nas sisters. Hana classificou o médico como jogador, mas não se segurou ao chamá-lo de machista e cobra.

Outra tensão foi quando o nome de Teresa surgiu. Hariany soltou que não confia na mais velha e alegou:"Não confio porque não tive nenhuma ligação com ela, não conversamos muito". Tereza, ao ouvir, respondeu:"Ela tem motivo para desconfiar mesmo. Ela é um pouco introspectiva, eu provoquei o contato, mas não houve".

E depois de promover o jogo, Tiago Leifert ainda explicou ao público como serão as últimas etapas do quarto Sete Desafios. Segundo o apresentador, Hana, Hariany e Paula só devem ser liberadas do quarto especial durante a definição do paredão desta terça-feira (22).

"As meninas ainda devem passar o programa de amanhã lá. Vou pedir para os brothers arrumarem as malas delas, já que não podem sair, e eles vão continuar sem saber de nada do que está acontecendo", disse ele na noite de segunda ao explicar para os telespectadores como tudo ia rolar.

COMENTÁRIOS dos leitores