Americana faz interpretação hilária de Jenifer e viraliza

Rebecca levou os seguidores às gargalhadas tentando entender a música do momento

por Paula Brasileiro seg, 28/01/2019 - 17:28

Uma das candidatas a hit do Carnaval 2019, a música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, ganhou uma interpretação inusitada. A americana Rebecca Jackson-Salado, mais conhecida como Minha Professora Gringa, levou os seguidores às risadas ao tentar entender a composição que está 'bombando' entre os brasileiros neste início de 2019.

Embed:

Rebecca já é famosa no Brasil por dar dicas de inglês para brasileiros nas redes sociais. Dessa vez, ela decidiu interpretar a letra da música Jennifer, para entender quem seria essa pessoa. "O mundo inteiro brasileiro está apaixonado por ela", diz Rebecca no início do vídeo e solta a música para fazer sua interpretação.

As caras de espanto que a professora 'gringa' faz tornam o vídeo ainda mais engraçado quando se une aos comentários. "Estou perdida, confundida, pra quem ele tá falando isso?", pergunta após os primeiros versos. Quando chega o refrão, Rebecca diz: "Primeiro problema, encontrou ela no Tinder, ela só quer..."

A americana também se espanta ao constatar que o homem que canta fala sobre Jenifer a uma suposta namorada, e conclui: "Ele ta falando pra mulher dele que essa Jenifer dá coisas? Ela é periguete? Ela é safadinha. Isso é uma bagunça". E entre gargalhadas dá o seu veredito: "Ela é americana, com certeza".

Noa comentários, o público se divertiu com a interpretação da estrangeira. "Que revelação, hein, Becca? Rindo alto!"; "Desconstruiu a música e nos revelou afinal quem é Jenifer"

COMENTÁRIOS dos leitores