Frida Kahlo será o tema do Miss Pernambuco 2019

Concurso será realizado no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, para revelar a mulher mais bonita do Estado

por Paulo Uchôa seg, 28/01/2019 - 11:35
Divulgação/Site Jorge Querido Eslovénia Marques representou Caruaru no Miss Pernambuco 2018 Divulgação/Site Jorge Querido

Na próxima quinta-feira (31), no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, será revelada a Miss Pernambuco 2019. Para o tema deste ano, a organização decidiu homenagear Frida Kahlo, pintora mexicana que revolucionou as artes plásticas no século XX.

As candidatas ao posto da mulher mais bonita do Estado desfilarão com figurinos baseados em Frida, além do cenário do evento ser também ambientado na história da artista. A escolhida pelos jurados, que receberá a faixa e coroa de Eslovênia Marques, vencedora do concurso em 2018, irá disputar uma vaga no Miss Brasil, no dia 9 de março, em São Paulo. 

Em entrevista o LeiaJá, Bárbara Souza, a Miss Recife 2018, afirmou que está se preparando ao máximo para representar os recifenses no concurso Miss Pernambuco 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores