Brad Pitt e Angelina Jolie se reencontram com advogados

Objetivo da reunião foi tentar definir a custódia dos seis filhos do casal

sex, 01/02/2019 - 11:30

Na última quinta-feira, dia 31, Brad Pitt e Angeline Jolie se reencontraram para conversar com um advogado. A reunião durou três horas e foi flagrada por paparazzi que aguardavam no local.

Segundo informações do Hollywood Life, o objetivo da reunião foi tentar definir, de uma vez por todas, a custódia dos seis filhos do casal, Pax, Zahara, Shiloh, Knox, Vivienne e Maddox. De acordo com o veículo, o ator quer logo acabar com essa guerra do divórcio.

Uma fonte detalhou:

- Brad concordou com essa reunião mais recente porque ele estava com esperança de definir algum compromisso com Angelina. O divórcio tem se arrastado para sempre e Brad está cansado de discutir com Angie por meio de advogados para falar sobre os diversos detalhes da separação deles. O processo todo tem sido longo e exaustivo para Brad. Ele está cansado e espera acertar tudo diretamente com Angie, cara a cara.

A fonte ainda acrescentou que a reunião foi complicada:

- A reunião foi difícil e cheia de emoções, com pouco progresso sendo feito. Brad se sente frustrado lidando com Angelina e está ansioso para acabar com esse caro divórcio, para que ele, as crianças e Angie, possam seguir em frente após esse momento desafiador da vida deles.

COMENTÁRIOS dos leitores