Turnê "Matriz" da Pitty dará espaço para novos artistas

A turnê trará o Projeto Palco Aberto e em cada show um novo artista desconhecido vai se apresentar

qui, 14/03/2019 - 17:07
Divulgação

A turnê Matriz, novo álbum da cantora Pitty, trará consigo o Projeto Palco Aberto que vai dar espaço para novos artistas. Em cada show realizado, um novo artista ou banda vai ser convidado para fazer a abertura do show da cantora.

O projeto vai funcionar com a indicação do público. A artista vai informar a cidade e o público vai utilizar as hashtags #PittyEm(cidade do show) e #PalcoAberto para indicarem artistas e bandas que vão ser escutadas pela cantora e pela curadoria musical de Tony Aiex do site “Tenho Mais Discos Que Amigos” e então os artistas vão ser escolhidos e convidados para participar do projeto.

Segundo a cantora, o projeto é um desejo antigo e visa trazer diversidade musical para o palco, além de fomentar projetos autorais e dar espaço para novos artistas.

A primeira parada da turnê vai ser em Recife, no dia 6 de abril, no Baile Perfumado, os ingressos já estão disponíveis e custam entre R$ 50,00 e R$160,00. Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Enventbrite ou físicos no Ticket Folia dos shoppings Rio Mar, Recife, Tacaruna, Guararapes, Plaza e Boa Vista.

 

Por Márcio Santos

 

COMENTÁRIOS dos leitores