Festa Carola é cancelada por baixa venda de ingressos

Comemoração de cinco anos da balada já havia sido adiada em fevereiro e, agora, não vai mais ser realizada

por Paula Brasileiro qui, 28/03/2019 - 17:11
Divulgação O aniversário da Carola não será comemorado Divulgação

A comemoração dos cinco anos da festa Carola, que aconteceria no próximo sábado (30), no Baile Perfumado, foi cancelada. O comunicado foi feito pela própria produtora da festa, através de um comunicado em suas redes sociais. O motivo alegado foi a pouca venda de ingressos.

A festa promovida pelos sócios Marcelo Augusto, Nuno Pires, Orlando Dantas e Saulo Gusmão já tem lugar cativo entre os 'baladeiros' recifenses, chamados de 'devotos' pela produção do evento; uma vez que seu 'propósito' é fazer uma 'devoção' à música pop. Para celebrar os cinco anos de Carola, haviam sido escaladas a Mulher Pepita, Lia Clarck, Troinha e Transalien. A festa já havia sido cancelada em fevereiro deste ano, prometendo uma nova data posterior. Agora, a pouca vendagem dos ingressos inviabilizou a realização da balada.

Nas redes sociais, os produtores da Carola se desculparam com o público e explicaram o cancelamento através de uma nota oficial. "pela primeira vez, nos vimos de mãos realmente atadas. Nossa produção é completamente independente de patrocínios e nossa receita vem unicamente da venda de ingressos. Montamos uma proposta que acreditamos ser incrível, com o respeito e excelência que a nossa comunidade merece, mas a única verdade é que, infelizmente, não conseguimos vender a quantidade de ingressos necessária para fazer acontecer".

A nota orienta, ainda, os "devotos" que já haviam comprado ingresso. Esses poderão reaver seu dinheiro nas lojas ou na internet. Por fim, a Carola promete voltar renovada, em breve. " A Carola é muito mais que só uma festa para os seus produtores e estamos tão arrasados quanto vocês. Esse não é o nosso fim. Em breve, o Convento volta reformulado, com os erros aprendidos, e mais vontade de fazer acontecer um role inclusivo e com muita devoção ao pop".

 

COMENTÁRIOS dos leitores