Cartaz oficial do filme da Turma da Mônica é divulgado

O live-action está marcado para chegar aos cinemas em junho

por Stefannia Cardoso sab, 30/03/2019 - 10:49

Marcado para chegar dia 27 de junho nos cinemas, o filme da “Turma da Mônica – Laços” divulgou nessa sexta-feira (29) seu cartaz oficial. O live-action é dirigido por Daniel Rezende, baseado na obra de Maurício de Souza e na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, contando a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinda (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para encontrar o cão Floquinho.

Lembrando que o filme já havia ganhado outros quatro cartazes mostrando o visual individual de cada personagem clássico da famosa história brasileira em quadrinhos (Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali). Agora foi a vez de reunir toda a turma.

O filme também conta com nomes já bem conhecidos completando o elenco adulto do filme, como Rodrigo Santoro, interpretando o Louco, Monica Iozzi, dando vida a Dona Luíza, Paulo Vilhena como Seu Cebola, Fafá Rennó como Dona Cebola e Ravel Cabral como o Homem do Saco.

A produção do longa é da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

COMENTÁRIOS dos leitores