Shazam ensina a Danilo Gentili o passinho do 'floss dance'

Em participação no "The Noite" (SBT), Zachary Levi também contou como foi sua preparação para o novo herói da DC

ter, 02/04/2019 - 14:55
Lourival Ribeiro / SBT Zachary Levi (à esq.) e Danilo Gentili no "The Noite" (SBT), que vai ao ar nesta terça-feira Lourival Ribeiro / SBT

Descontraído durante a gravação do "The Noite" (SBT), o ator norte-americano Zachary Levi, protagonista de "Shazam!", ensinou o apresentador Danilo Gentili os passos do "floss dance", dancinha que virou febre entre os adolescentes e que aparece em uma das cenas do novo longa da DC. A aula inusitada vai ao ar pelo SBT à 1h, na madrugada desta terça (2) para quarta-feira.

Em sua 1ª passagem pelo Brasil, o ator falou como foi a preparação para viver o herói do filme que estreia nesta quinta-feira (4). "Faço cinco ou seis dias de academia por semana, comendo de 3 a 4 mil calorias por dia. Estou mais forte e mais saudável do que jamais estive e feliz com isso. Cortei carboidratos e fiquei mal humorado. Aqui no Brasil pude trapacear um pouquinho. Aquele pãozinho de queijo... Comi que nem louco", conta Levi.

Levi também falou na atração sobre a personalidade do herói e a rivalidade entre Marvel e DC. "Acho que todos os atores, se têm a benção de fazer qualquer um desses personagens, é feliz. Nunca vi um ator da Marvel falar que era melhor. Eles são todos muito legais", fala.

Questionado sobre a razão de ter sido escolhido para o papel e se acredita que foi em virtude de sua beleza ou por ter a personalidade mais parecida, o ator brincou. "É porque eu sou um adulto com cabeça de criança", afirma.

COMENTÁRIOS dos leitores