'Espaço e Comunidade' aborda reforma da Previdência

Programa criado em 2006 pela TV UNG aposta nos principais temas em debate no Brasil e no mundo

por Alex Francisco ter, 16/04/2019 - 16:30
Reprodução / TV UNG Em nova temporada, "Espaço e Comunidade" traz entrevistas com especialistas Reprodução / TV UNG

O programa "Espaço e Comunidade", produzido pela TV UNG, estreia sua nova temporada. Em novo formato, a atração trará entrevistas com especialistas que vão debater os principais assuntos do Brasil e do mundo.

No primeiro episódio, o "Espaço e Comunidade" recebe a professora de direito previdenciário e direito civil da Univeritas/UNG, Regina Celia Manzaro, para falar sobre o projeto de reforma da Previdência, apresentado pelo governo Jair Bolsonaro (PSL).

"Essa nova fase do programa tem equipe mais coesa e periodicidade rigorosa. Agora pegamos o jeito de produzir o 'Espaço e Comunidade' e a pensar os assuntos abordados de maneira global. É uma atração para a internet e que, a cada semana, tem o compromisso de trazer temas que sejam de interesse da sociedade como um todo. Em breve vamos abordar transtorno de ansiedade, deep web, redes sociais, entre outros assuntos", comenta a diretora do programa e coordenadora dos cursos de Comunicação Social da Universitas/UNG, Flávia Delgado.

A nova temporada tem apresentação de Vitória Santiago, aluna do 7º semestre de Jornalismo da Univeritas/UNG, que tem encarado desafios para dar continuidade ao programa criado pela TV UNG em 2006. "O maior de todos é sempre me manter atualizada e buscar assuntos interessantes para quem está assistindo, além da correria de produzir várias pautas ao mesmo tempo. Apresentar é uma conqusita e também um aprendizado. Digo que o 'Espaço e Comunidade' mistura conhecimentom desafios e o prazer de fazer acontecer", fala.

Confira o "Espaço e Comunidade" sobre o projeto de reforma da Previdência:

Confira também no LeiaJá:

Intenção do governo é votar Previdência até quarta (17)

 

COMENTÁRIOS dos leitores