Fabiana Karla palestra no Festival RioMar de Literatura

Atriz é uma das convidadas da sétima edição do evento, na próxima sexta (26)

por Paula Brasileiro qua, 24/04/2019 - 15:23
Divulgação/Sergio Baia Fabiana Karla fal sobre sua relação com livros no evento Divulgação/Sergio Baia

O Shopping Riomar recebe a sétima edição do Festival RioMar de Literatura, na próxima sexta (26). Em parceria com a Academia Pernambucana de Letras (APL), o evento homenageia, este ano, os escritores Margarida Cantarelli e José Paulo Cavalcanti Filho e conta com a participação da atriz Fabiana Karla, do cantor e poeta Petrúcio Amorim e apresentações teatrais da Dispersos Cia. de Teatro.

A programação do festival começa às 14h30, com Luzilá Gonçalves, da  APL, e Carmen Peixoto, gerente de relações institucionais do Riomar. Em seguida, um painel em homenagem a Margarida Cantarelli, atual presidente da APL, contará também com as participações de Luis Alberto Gurgel de Faria, ministro do Superior Tribunal de Justiça, e Creuza Aragão, professora e ex-secretária de Educação. O segundo painel será voltado a José Paulo Cavalcanti Filho, com o cientista e professor Silvio Meira e o cardiologista Carlos Roberto Ribeiro de Moraes.

Entre um painel e outro, a Dispersos Cia de Teatro apresenta trechos de obras e textos dos homenageados além de poemas portugueses. Já a atriz Fabiana Karla e o cantor Petrúcio Amorim complementam a programação cantando e falando de sua relação com a literatura. As inscrições para o evento podem ser feitas na hora, no teatro RioMar.

Serviço

VII Festival RioMar de Literatura

Sexta (26)  | 14h30

Teatro RioMar - Shopping RioMar

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores