Marcas lucram com “Game of Thrones”

Série mais assistida da história da HBO impulsiona a venda de vários produtos; confira

por qua, 24/04/2019 - 15:57

O inverno chegou. A série “Game of Thrones”, da HBO, chegou à sua oitava e última temporada, mobilizando uma audiência de fãs apaixonados pela história da disputa pelo trono de Westeros. Inspirada nos livros de George R.R. Martin, a série é a maior produção da história da HBO, batendo todos os recordes de audiência nos Estados Unidos. A HBO não divulga dados sobre a audiência no Brasil, mas pelas redes sociais dá para ver que os fãs são muitos: várias postagens e memes sobre a série, além de fóruns de discussão e muitas brigas por causa de “spoilers” (revelações que “estragam” a surpresa de quem ainda não assistiu a um determinado episódio ou um filme).

A temporada final de GoT estreou em 14 de abril. O último episódio da série vai ao ar em 19 de maio.

Surfando na onda desse sucesso, diversas marcas aproveitaram para lançar produtos alusivos à saga dos sete reinos. O LeiaJá selecionou algumas das ideias mais criativas:

Por Rachel Silva e Valéria Campello

COMENTÁRIOS dos leitores