José Loreto acusado de preconceito ao falar de beijo gay

Ator recebeu críticas dos seguidores da colega Fernanda de Freitas após comentar uma de suas fotos nas redes sociais

por Paula Brasileiro sex, 03/05/2019 - 18:19
Reprodução/Instagram Comentário de Loreto na foto da colega deu o que falar Reprodução/Instagram

José Loreto voltou a ser criticado nas redes sociais, dessa vez por conta de um comentário seu. Ao deixar uma observação na foto de uma colega de trabalho, a atriz Fernanda de Freitas, o ator recebeu inúmeras críticas e ficou mal visto junto aos seguidores da atriz.

Fernanda, que está no ar na mesma novela de Loreto, O Sétimo Guardião, publicou uma foto feita durante o ensaio de uma cena da trama. Na imagem, ela aparece prestes a dar um beijo na colega Yanna Lavigne, ambas são assistidas pelo diretor Allan Fiterman, ao que José Loreto comentou: "A cara de tarado do diretor".

Os seguidores da atriz não gostaram nem um pouco da brincadeira e criticaram o comentário do ator. "Não dá uma dentro né amigo?"; "Só fala e faz merda atrás de merda, não?"; “Tão desconstruído no Amor e Sexo e tão babaca na vida. Que pena”; “Eu até acreditava naquele José Loreto desconstruído... Mas está difícil. Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores