Atriz diz ter contato com espíritos enquanto gravava série

Lily Collins afirmou em entrevista ter sido visitada por mulheres assassinadas por famoso serial killer americano

por Paula Brasileiro sab, 04/05/2019 - 18:44
Reprodução/Instagram Lily Collins e Zac Efron protagonizam a história do serial killer Reprodução/Instagram

A atriz Lily Collins acredita ter vivido experiências sobrenaturais durante a gravação da série Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. A produção conta a história do serial killer Ted Bundy, acusado de matar mais de 30 mulheres nos Estados Unidos na década de 1970 e nela, Lily interpreta a namorada do psicopata. A atriz afirmou ter recebido a visita de espíritos de algumas das vítimas de Bundy enquanto participava das filmagens.

Na série, Lily Collins é Elizabeth Kloepfer, namorada do assassino - interpretado pelo ator Zac Efron -, que acredita em sua inocência. Em entrevista ao jornal The Guardian, a atriz contou que passou por problemas para dormir durante as gravações, sempre acordando às 3h05 da madrugada. "Comecei a ser acordada por fragmentos de imagens. Eu descobri que três da manhã é a hora que o véu entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos fica mais fino e nós podemos ser visitados".

Foi então que Collins ligou sua insônia ao trabalho em que estava atuando e chegou à conclusão de que as mulheres que haviam sido assassinadas pelo serial killer estavam tentando entrar em contato com ela. "Não me senti assustada, me senti apoiada. Eu sinto que as pessoas estavam dizendo: 'nós estamos aqui, escutando. Estamos aqui para lhe dar apoio. Obrigada por contar nossa história'". A série estreou na última sexta (3), nos Estados Unidos e ainda não tem data para estrear no Brasil.

 

COMENTÁRIOS dos leitores