Skol coloca lata de cerveja em erro de 'Game of Thrones'

Marca aproveitou erro do episódio da série para atrair público pelo Instagram

por ter, 07/05/2019 - 16:42

A marca de cerveja Skol publicou em seu perfil no Instagram a montagem de uma cena da série "Game of Thrones" (HBO) após a repercussão de um erro de continuidade. É que no episódio que foi ao ar no último domingo (5), um copo de café da Starbucks passou despercebido pela equipe durante as gravações. O erro foi ao ar e acabou viralizando na web.

A Skol aproveitou o momento para fazer uma montagem em que coloca uma lata de cerveja no lugar do copo de café. "Eu não sei vocês, mas eu não vejo nenhum copo de café nessa cena", diz a publicação. "Temos o zoom de uma cena escura, aparece uma mesa rústica e com certa dificuldade conseguimos identificar uma lata de Skol Puro Malte. Ao redor dela, há um círculo e uma seta para ajudar as pessoas que não tinham percebido quando viram pela primeira vez", finaliza o texto da postagem.

Vale lembrar que não é a penas a Skol que tem se beneficiado com a repercussão da última temporada de "Game of Thrones". Outras marcas apostam em produtos exclusivos para atender o público fã da série.

por Valéria Campello

Confira também no LeiaJá:

Copo da Starbucks aparece em ‘Game of Thrones’ e viraliza

Marcas entram na onda da série 'Game of Thrones'

Castelo de ‘Game Of Thrones’ está à venda por R$ 2,5 mi

 

COMENTÁRIOS dos leitores