Internautas repercutem prisão de José Pinteiro, o DJ Jopin

Músico foi detido com os parentes após acusação de sonegar cerca de R$ 65 milhões em imposto

por Paulo Uchôa qui, 09/05/2019 - 12:18
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Prisão de José Pinteiro, o DJ Jopin, pegou muita gente de surpresa nesta quinta-feira (9) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (9), o músico e empresário José Pinteiro, mais conhecido como DJ Jopin, foi preso com os familiares perante uma ação da Polícia Civil de Pernambuco sob a acusação de sonegar aproximadamente R$ 65 milhões em impostos. Levado com os outros envolvidos para a sede do Draco, no bairro do Tejipió, no Recife, Jopin chamou a atenção dos internautas.

Pegos de surpresa, diversos usuários do Twitter repercurtiram a prisão do DJ. "Jopin foi preso. 'Cabosse as festinhas hétero' de Recife", ironizou uma pessoa na rede social. "Jopin foi preso hoje, mas o que eu quero saber é: quem vai tocar no show de Saulo?", comentou outra. 

Em janeiro de 2015, o blog HallSocial, em parceria com o LeiaJá, entrevistou o DJ Jopin. "Acredito que um DJ precisa ser igual aos cantores, que dançam, conversam, mostram que estão curtindo a festa da mesma forma que o público; se eles sentem que você está se divertindo, então, eles vão se divertir também", declarou o pernambucano na reportagem.

Confira a repercussão sobre a prisão do DJ Jopin:

COMENTÁRIOS dos leitores