Fãs poderão conhecer Sandy & Junior no camarim da turnê

Uma ação promocional vai escolher algumas pessoas para encontrarem a dupla

por Paula Brasileiro ter, 25/06/2019 - 20:16
Reprodução/Instagram O Recife, cidade de estreia, não participa da ação Reprodução/Instagram

A tão esperada turnê Nossa História, que vai celebrar os 30 anos de carreira da dupla Sandy & Junior está prestes a começar. O primeiro show acontece no dia 12 de julho, no Recife e, para animar os fãs, Sandy anunciou, nesta segunda (25), uma promoção que vai colocá-los mais próximo aos irmãos cantores. Eles vão escolher algumas pessoas para conhecê-los nos camarins das cidades por onde passarem. 

Através do Instagram oficial da turnê, a Sandy explicou como vai funcionar a promoção. "A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são muitos, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a sua História".  Ela também salientou que as primeiras cidades a participarem do concurso serão Salvador, Fortaleza e Brasília.

Para concorrer, o fã precisará postar nos stories a sua história e marcar com hashtags a cidade onde irá assistir ao show. O Recife, capital onde ocorrerá a estreia da turnê não será contemplado pela ação. Segundo a dupla, por se tratar da primeira noite, eles preferem se concentrar ao máximo para entrar no palco. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores