Morre, aos 22 anos, filho do produtor Antônio Bernardi

Corpo de Bruno Bernardi será cremado no Memorial Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR)

por Paulo Uchôa qua, 17/07/2019 - 11:40

Nesta terça-feira (16), o produtor de eventos Antônio Bernardi anunciou nas redes sociais que o seu filho, Bruno Bernardi, havia falecido. Sem divulgar a causa da morte, Antônio prestou uma homenagem ao rapaz, que tinha 22 anos. "Você sempre foi um ser humano incrível, prestativo com todos e amoroso com sua família. Deus lhe receba de braços abertos. Te amo eternamente para o resto da minha vida", declarou. 

Amigos e seguidores de Antônio Bernardi lamentaram o falecimento do jovem. "Não consigo nem falar direito! Muito triste com essa notícia. Que Jesus dê força a todos vocês, pois só Ele mesmo para dar esse bálsamo. Nos braços do Pai eu creio que ele está", comentou um dos internautas.

O ator Eri Johnson, amigo do produtor pernambucano, deixou uma mensagem carinhosa na postagem. "Muita força para todos os familiares e para você, meu irmão querido. Que Deus esteja te confortando nesse momento tão difícil", escreveu. O corpo de Bruno Bernardi será cremado nesta quarta-feira (17), no Memorial Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), às 15h.

COMENTÁRIOS dos leitores