Carla Diaz não quer conhecer Suzane Von Richtofen

Atriz que interpretará a criminosa nos cinemas dispensou encontrá-la pessoalmente

por Paula Brasileiro qui, 08/08/2019 - 15:19
Reprodução/Instagram Carla não acha necessário conhecer Suzane Reprodução/Instagram

Carla Diaz, escolhida para interpretar Suzane Von Richtofen nos cinemas - no filme A menina que matou os pais -,  se recusou a conhecê-la pessoalmente. A atriz já está na preparação da personagem, mas dispensou falar pessoalmente com Suzane, que cumpre pena na prisão pelo assassinato de seus pais. 

Ao ter o nome anunciado para o papel, Carla Diaz recebeu uma avalanche de críticas. Agora, em entrevista ao site Notícias da TV, ela declarou que não vai conhecer Suzane pessoalmente durante sua preparação para o filme e aproveitou para rebater as queixas.

"Não tem necessidade. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro. Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. Meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, e eu aqui trabalhando", disse.

Com direção de Maurício Eça, o filme está no início do processo de produção. Carla também falou sobre essa primeira fase e como está se sentindo com a nova personagem. "Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro, ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga".

 

COMENTÁRIOS dos leitores