KondZilla lança portal voltado para os jovens das favelas
Canal alcançou um milhão de inscritos antes mesmo de publicar seu primeiro vídeo
Após se consolidar como um dos maiores produtores de videoclipes no país, além de colaborar para a ascensão do funk, a produtora KondZilla lançou um portal de comportamento voltado para os jovens da favela. O Portal KondZilla já chega com uma marca inédita no Brasil, a de um milhão de seguidores inscritos antes mesmo da publicação do primeiro vídeo.
Temas como funk, empreendedorismo, diversidade, tendências, dança, moda, educação e bastidores de videoclipes são alguns dos que irão nortear o conteúdo. Os personagens das histórias serão esses próprios jovens, como Rogerinho Original, dono de uma loja de customização de óculos da Oakley, que conta sua história de empreendedor.
Serão três vídeos novos por semana, com duração de até três minutos. Os vídeos podem ser assistidos no YouTube. Até o momento, o portal conta com 30 vídeos, sendo 10 deles exclusivos para os cadastrados.