Gretchen pede perdão a presidente francês

Artista reprovou comentário de Bolsonaro a respeito da primeira-dama francesa

por Paula Brasileiro seg, 26/08/2019 - 18:09
Reprodução/Instagram Gretchen gerou polêmica ao falar sobre o assunto Reprodução/Instagram

Maria Gretchen abusou do seu francês para intervir na polêmica entre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o da França, Emmanuel Macron. Através de uma postagem no Instagram, a brasileira pediu desculpas pelo modo como o chefe de Estado nacional se referiu a Brigitte Macron, primeira-dama francesa. 

Na última sexta (23), Jair Bolsonaro endossou a postagem de um seguidor que zombou da primeira-dama francesa, Briggite Macron, e ainda a comparou com a esposa do presidente Brasileiro, Michelle Bolsonaro. Saindo em defesa de Brigitte, Gretchen postou uma foto do casal francês e escreveu na língua deles: "Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Macron é uma ótima mulher e sua história é linda".

A atitude da eterna rainha do rebolado, no entanto, causou polêmica e alguns seguidores a acusaram de estar querendo chamar atenção. Sem se abalar, Gretchen rebateu a todos e ainda garantiu que estava com tempo livre para dar vários 'blocks'. "O Macron deu uma declaração falando que perdoa o que o presidente falou e que acredita que nós, brasileiras, não compactuamos com o tipo de comentário que o presidente fez. Então, antes de falar que sou biscoiteira, vai se informar sobre o que tá acontecendo. Mesmo sendo ofendido, Macron ainda foi gentil com nós, mulheres brasileiras. Me posicionando como mulher brasileira quase com a idade da esposa do Macron, quero dizer que nós mulheres temos mais é que achar que ele foi extremamente gentil e educado não respondendo da mesma forma".

COMENTÁRIOS dos leitores